terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Boneca topo do bolo 15 anos Thamyres



2 comentários:

Niese Tocafundo disse...

belo trabalho!
Sabe, tá rolando uma mega campanha no manancial.
"TEKBOND e EU" uma história de amor!!!
Participe e ganhe ótimos prêmios!
Tenho apoio da TEKBOND!
Não precisa ser parceira, para participar!
Basta que vc use e recomende TEKBOND.
Ou pode ser “amor platônico” tbm. Rsrs
Quem sabe a união acontece???rsrs
Participa vai...sem vc não vai ter graça. bjns

LILIAN E DIEGO disse...

RETRIBUINDO A VISITINHA NO MEU BLOG,
NOSSA QUE LINDO TRABALHO O SEU, ESSA SAIA DEVE TER DADO UM MEGA TRABALHO, MAS FICOU SHOW, BJSSSS
LILIAN SOUZA (LILIAN ART'S) bELÉM DO PARÁ

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com